terça-feira, 29 de setembro de 2009

*
A Nina ficou doente e eu fiz um ojiya pra ela.
É tipo uma canja japonesa: arroz branco cozido com shoyu e ovo.
Falei pro Tato e ele disse:
- Que isso?? Ojiya?? Ojiya, eu odeio todo mundo!!
*
Novamente Tato, eu estava com ele no Brigadeiro, tomando capuccino e comendo um doce.
Falei que eu tenho um paciente que como nós, sofre de estar num mundo tão corporativista como é o de hoje, que não dá espaço para pessoas sensíveis, deprimidas e poéticas como nós, pessoas incompreendidas.
O Tato diz:
- É, a nossa posição na matilha não é boa mesmo.
*
Chuchu, Tchu-tchus e Tcho-tchos, Dunga, Lupi, Tobi, Toki, Kevin, Scotch, Lilo e Youki.
Todos estão lá na Ponte do Arco-Íris.
*
Eu fico sentado esperando por você.
Nossa, como você demora!
Não dava pra você ser menos louca, menos controladora?
Eu faço isso porque te amo, porra!
*
O Jou chamou o Felipe para assistir o Batman antigo, no TCM.
Felipe sem dar muita confiança, começou a ver.
Aparece aquele Coringa velho.
Ele só olhando.
Aparece aquele Batman barrigudo, ultra-colorido, com aquela máscara com as sombrancelhas pintadas e o Robin.
Felipe diz:
- Nossa, como eles são feios. Não vou assistir isso não.
O Jou ficou arrasado.
*
Em outro canal tava passando um filme com um senhor.
O Felipe reclama:
- Tira esse velhote daí!!
- Olha o respeito com o Jack Nicholson, menino!
*
Como diz o Dr. House:
- O Universo sempre empata o jogo.
*
Além do tio House, eu amo o tio do The Mentalist.
Simon Baker é tudo de bão!!

http://www.youtube.com/watch?v=fWvNZSjZR0k
*
A Chris enlouquecendo para defender a tese de mestrado.
O Jou sugeriu pra ela contratar um segurança pra defender a tese dela e aproveitando podia dar um trato nela.
*
Fui buscar o Felipe na escola e estava tocando Coldplay no carro.
- Tia, eu adoro essa música.

http://www.youtube.com/watch?v=TjYjKNGt18k

*
Eu adoro você, Felipe.

Um comentário:

nina disse...

o Fe tem bom gosto... ele puxou a mae....