domingo, 29 de agosto de 2010

Meu amigo Marquinhos

Antes de irmos pra BsAs, Marquinhos passou por algumas situações muito difíceis e a pressão dele andava meio alta.
Mas, como a gente ia pra BsAs, ele ia poder descansar e ia se livrar de ter que ir prum casamento mico dos amigos dele. Isso sim é um alívio, como estaremos a pelo menos 1800Km de distância de tudo isso, minha pressão não corre o risco de subir! - disse ele.
Só que lembrei pra ele que ele ia estar a 30cm do seu marido surtado atrás das cuecas Narciso e a um metro da amiga ansiolítica louca por bolsas....e que então, eu poderia levar o aparelho de medir pressão da minha sogra, para monitorar a sua pressão.
*
Ele ficou puto e me respondeu: Você quer fazer eu desistir de viajar e ir pro casamento da Catarina e do Chico??!! Será que vai ser melhor pra minha saúde?!! Ou eu fico com a sua sogra e partilho o aparelho de pressão com ela, assim ela não fica sozinha sem o filho e sem o aparelho de medir pressão!!!
*
Ofereci algumas alternativas pra ele:
*
( ) Ficar em S.Paulo e ir pro casamento da Catarina e do Chico, e levar a mãe do Jou (detalhe: ela não foi convidada)
( ) Ir pra BsAs e passar nervoso com o doido do namorado e a louca da amiga
( ) Ir pro Himalaia sozinho, sem namorado doido, amiga louca ou sogra da amiga louca
( ) Virar revendedor de equipamentos para medir pressão
*
Diante de tais alternativas ele disse que preferia ir pra Confalider(sic) e pro Sínoto (sic).....
*
Mandei (olha só, eu não pedi, eu mandei) o Marcos repetir o seguinte mantra:
(Em espanhol, pra ir treinando...)
*
"Yo quiero ser un ser de luz.
Por lo tanto voy dejar que mi namorido y mi amiga enlouqeucerem loco loco en Narciso Outlet
Yo voy me joder mismo......."
(Esse tradutor do Google é uma porcaria…....)
*
Ele nem se abalou e continuou puto.
*
A Nina até mandou um e-mail pra ele: UIA! o serzinho-de-luz tá virando macho!
*
Coitado do Marcos, ele passou por muita pressão e uma das questões que ele teve que resolver antes de ir pra BsAs era renovar a CNH dele, e ele estava encontrando dificuldades em estudar para a prova, então disse que ia invocar o animal de poder dele.
*
Fiquei na dúvida...
Qual é o animal de poder do Marcos:
*
( ) ursinho carinhoso?
( ) pônei cor-de-rosa?
( ) coelhinho dengoso?
( ) golfinho comunicativo?
*
Na dúvida, convidei ele pra uma palestra que poderia ajudá-lo nesse processo. Recebi um e-mail com um convite para assistir a uma palestra sobre Ativismo Quantico, com Hamimi Gosalami, PhD - professor emérito do departamento de física semântica da Universidade do Óregano, em Oregon, onde atua desde 1903. Pioneiro do Paradigma da Ciência dentro da Ciência, autor dos livros "My feet of orange lime" e "The God behind us" que traça o conceito de Deus na Ciência.
*
Na hora, fiquei morrendo de vontade de ir na palestra! Devia ser tudo de bom......
E olha só a cara do palestrante......
Não tá com cara de quem peidou pra dentro????
*

*
O Marcos não me respondeu até hoje se queria ir pra palestra........
*

2 comentários:

Marcos disse...

Con estos amigos, namorido etc, en B. Aires, S. Pablo u Osásquio estoy jodido mismo!
Besos

nina disse...

peidou prá dentro é muita sacanagem...
já pensou se seus pacientes descobrem o seu blog??