terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fuso horário

*
Recebi esse e-mail de um amigo:
*
"Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2008 00:06
Assunto: Fuso horário

Gentem!

Estou com um problema seríssimo: estou no fuso horário do Japão!

Estou de férias da prefeitura desde a última segunda feira. Tenho dormido cada dia mais tarde e levantado mais tarde ainda. E pra ajudar entrou o horário de verão.

Hoje acordei ao meio dia, morrendo de sono como se estivesse levantando às 6:20hs como faço nos dias normais.

Agora já é meia-noite e eu estou começando a ficar com fome, sem sono e acesso os blogs dos amigos e fico excitado, emocionado e sei que não vou conseguir dormir logo!

O que eu faço?
a) Me mudo para o Japão?
b) Quebro o computador para não ficar mais acessando esses blogs perturbadores?
c) Assumo o horário e saio para almoçar uma feijoada a meia-noite?

Estou escrevendo este e-mail para passar o tempo e ver se fico com sono.

Beijos e bom dia a todos,

Marcos"

*


Starry Night, de Vincent Van Gogh

Nenhum comentário: