terça-feira, 17 de março de 2009

Informes

*
Meu pai não vive sem a minha mãe.
Eu também não.
A Nina e o Felipe também não.
Ela é o nosso sol.
*
Yakult faz bem pros intestim.
*
Bolsa com estampa militar e caveira, da Alexandre Herchcovitch Jeans, por R$ 49,90, no Wal-mart de Osasco.
*
Homem não abre janela.
Nem hetero, nem gay.
*
CSI= Cilei Simões Intelligence
*
Cabide? Calcinha? Pregador de roupa? Meu Deus, o que mais me falta?
*
Chris não foi pro Guarujá com a gente.
Mandei um torpedo: "Tudo que vc precisa, uma breja, na praia"
Resposta: "Melhor do que isso, champanhe na piscina"
Torpedo pra Chris: "O Marcos fez massagem no meu pé"
Resposta: "Vc ganhou..."
*
Torpedo que recebi do Marcos, faltando 30 min pro início da ordenação da Carmem: "Vc já acordou? Sua mãe já está preocupada!"
Dali a a 10 min, outro torpedo: "ACORDA!!!!"
*
Torpedo pra Chris, em 12/12/08: " Vamos assistir Vicky Cristina Barcelona?"
Resposta: "Oba, vamos!"
*
Fomos assistir Vicky Cristina Barcelona, e o Jou ficou de babá do Fê.
Enquanto assistíamos o filme, o Jou mandou uns torpedos:
"Estamos destruindo o apê"
"Vamos no Habib´s daqui a pouco"
"Estamos no Habib´s"
*
Cheguei atrasada na palestra.
Rita me manda um torpedo: "Estamos atrás, esquerda, terceira fila"
*
Torpedo pra Nina: "Tá passando Coldplay, no Multishow, canal 42"
*
Falei pro Jou que a Chris ia fazer uma coisa, e eu disse que queria fazer também.
Jou disse: " Você é mesmo uma macaquinha de circo"
*
Fui pedir pra fazer a carteirinha da biblioteca da faculdade onde me formei.
Os ex-alunos tem direito de usar a biblioteca.
Eu já tinha dado entrada com um pedido desses em......2002, mas acabei não pegando a carterinha e agora tenho que pedir de novo.
A moça perguntou se eu tinha uma foto recente, e falei que não tinha.
Vão fazer com a minha foto de 2002 mesmo.....
*
Será que eu posso querer de volta, aquilo que nunca foi meu?
*
Será que eu posso sentir falta daquilo que nunca foi meu?
*
Minha sogra deve achar que eu não trato bem do filho dela.
Que as camisas estão mal passadas.
E que no jantar, que eu só frito linguiça, toda noite...
*
O Jou gosta de filme de macho: Aliens x Predador, Blade, Adrenalina, Carga Explosiva, esses horrores.
Mas, tem dois filmes que não são desse estilo que ele adora e que se tá passando ele assiste: Nanny McPhee e O diabo veste Prada.
Eu acho que ele é chegado numa bruxa...
*
Azitromicina, 500 mg, 1x ao dia, por 10 dias
*
É inevitável a gente ser a gente mesmo.
*
Ou como diz o Tato: Nós somos o nosso destino.
*
Ustrasana (posição do camelo)
*
A Marta trouxe pra nós um pão de azeitona, que nem eu mesma lembrava que gostava.
*
Eu engordei muito.
Vou fazer a dieta da sopa de repolho.
Mas, fica mais chique dizer que vou fazer a dieta do Dr. Cabbage.
*
No domingo assisti "Por gentileza" (Aprés Vous).
É uma comédia francesa, com o ótimo Daniel Auteuil. Ele é um chefe de mesa de um restaurante. Numa noite, ele impede que um homem, com o coração partido, cometa suicídio. Ele resolve ajudar esse homem, abrigando-o em sua casa, arranjando emprego para ele, e tentando encontrar a ex-namorada que tando o magoou. O problema é que quanto mais ele ajuda, mais enrolada fica a própria vida dele.
É um filme delicioso.
*
Cacete, que barulho chato.
*
Come back, come back to me. (Cecilia Tallis para Robbie Turner, em Desejo e Reparação)
*
eu: Olha essa pança, Jou !!
Jou: Olha quem tá falando! Bem vindo ao clube....
*
Jou pediu pra acrescentar que ele gosta também do filme "Simplesmente Martha" (Bella Martha ou Mostly Martha). Martha é uma chef de cozinha, que leva uma vida monótona, até a chegada de sua sobrinha que perdeu a mãe num acidente. Ao mesmo tempo, um cozinheiro italiano começa a trabalhar no restaurante de Martha, e começa a mudar a sua vida.
*

Um comentário:

nina disse...

informe:
A Ana Beatriz, a Aninha que usa óculos, perguntou se o Felipe vai levar o Gary na quinta feira. Eu disse que sim.