sexta-feira, 15 de maio de 2009

*
Vi numa faixa em Osásquio:
"Semana de combate ao amianto - Ato ecumênico na R. Alan Kardec"
É pra lá de ecumênico.....
*
Ele disse: eu me sinto muito dentro de mim.
*
Ela disse: meu filho é altista (com "L" mesmo).
*
Você compraria seus móveis de escritório na loja O Bagação??
*
O Dr. Kutner se matou.
O House tá virando ER....
*
Adesivo num carro: 10º Sincinato - Velhas Virgens (?????)
*
Minha amiga fez entrevista e ela é overqualified. (sic)
Mas, over o que over, ela quer ser contratada.
*
Amigos, amigos.....
Tenham paciência comigo...
Outro dia o Marcos reclamou que eu não tenho postado nada.
Eu estou velha, alquebrada...
Não bastasse minha condição geriátrica, Osásquio me consome.
Aquilo é uma Sucupira.
Odorico Paraguaçu, irmãs Cajazeiras, Zeca Diabo, Dirceu Borboleta.....
Haja saco...
*
E ainda estou tentando engravidar...
Meu Deus, eu não quero ficar maluca como aquela personagem do Matchpoint, filme do Woody Allen, que fica enchendo o saco do maravilhoso do Jonathan Rhys-Meyers....EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM, SAI SATANÁS!!!!
*
E eu que nem lembrava que gostava tanto do pão de azeitona do Barcelona.
*
E eu que nem lembro direito o que falei comigo mesma hoje de manhã.
*
eu: Vamos comprar um presente pra sua mãe do dia das mâes?
Fê: Vamos!
eu: Então você pega o seu dinheirinho...
Fê: Não vou pegar o meu dinheirinho não! Meu dinheirinho é pra eu comprar o meu brinquedo!!!
eu: Tá bom, tá bom, eu empresto o meu dinheirinho.....
*
Farewell, Hero
Solo de violino de Itzhak Perlman, composição e condução de Tan Dun
http://www.youtube.com/watch?v=TuEGbuXckP8&NR=1
*
Desde quando ela morreu, eu perdi a vontade de tudo.
Perdi a vontade de comer verduras, de escovar os dentes, de renovar o plano de saúde.
Perdi a vontade de assistir filmes, de tomar o café de coador, de apertar o passo pra alcançar o ônibus.
Perdi a flexibilidade, a temperança, a virtude.
Não tinha ânimo para nada.
Nem para torcer pelos meus inimigos.
Não tinha ânimo, nem para pensar em me matar.
E daí que não como mais verduras?
E daí que deixo de assitir Woody Allen, Scorcese, Wayne Wang?
E DAÍ?
*
Fui na Ofner com a Valéria.
Tomei um chocolate quente italiano.
Tudo que preciso para uma sexta-feira nublada.
*

Nenhum comentário: