terça-feira, 21 de abril de 2009

I hope so...

*
Para ela, poder é mais importante que orgasmo.
*
E assistindo "Amor à flor da pele", de Wong Kar Wai, de novo a certeza de que só os chineses sabem fazer filme, e que os norte-americanos não sabem.
Mas, isso é uma injustiça.
Tem filmes norte-americanos lindíssimos.
Eu só preciso fazer um certo esforço pra lembrar.....
*
Ah, lembrei: "Deuses e monstros".
*
E tem também Clint Eastwood.
*
E tem "Mais estranho que a ficção".
*
E tem "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".
*
Tato: Vai, Marquinhos, vai com a Nina no Shopping Frei Caneca.
*
É o revezamento 3x4. É a vez da Nina, fazer o papel de mulher do Marquinhos.
*
Eu já paguei esse mico.
*
Pão italiano com sardela. Quase o paraíso.
*
Ela manda, eu faço.
*
Falando em orgasmos, comprar um porta-cartão lindinho, por meros R$ 8,00 é quase um.
É uma epifania.
*
Osásquio tem me consumido, por isso não tenho escrito aqui, nem lido os outros blogs, nem visto os comentários, nem, nem , nem....
*
Qual a diferença entre psicose e autismo?
*
E eu que pensava que podia fugir disso.....
*
A gente não prospera, quando a gente não se sente abençoado pelos pais - disse a Vãnia.
*
Eu sonhei com a minha bátchan.
Dei um abração nela e disse: "Bátchan, daissuki" (Vovó, te adoro).
*
Sonhei com o Tom Cruise.
Esse, eu odeio.
*
Sonhei com Amsterdã.
*
Minha penúltima tentativa é constelação familiar.
Já fiz terapia, com 3 terapeutas diferentes, já fiz LT, Transcendendo, Renascendo, Jornada Xamãnica, Regressão pra vida passada, Renascimento, Igreja Anglicana, Natação.....
Se constelação não der certo, vou apelar pra medicação.
Ou então, vou pra minha última tentativa............Paris!!!!!!
*
Fazendo jantar pro meu marido, pensei: eu nunca achei que pudesse ser feliz com isso.
*
Nina, li agora seu conto de Páscoa: quando você vai sair do armário e se assumir escritora??
*
Tato: quando vamos ler os poemas de sua autoria no seu blog??
*
Preciso dormir agora, porque amanhã é amanhã.

4 comentários:

Marcos disse...

I hope so too!
Good night my dear friend!

Marcos disse...

LT, Renascendo, Igreja, Constelação, Paris...? O que é que tem que dar certo?
Bjs

Sweet bug disse...

Hi Erica. Tomorrow is another day. And nothing like a day after another and a day at a time.
And I hope so too!
Beijos.

nina disse...

e a gente só fica pensando no amanhã.... amanhã.... amanhã...