quinta-feira, 23 de julho de 2009

*


Meu passado me condena........

*
Ai, meu passado negro, digo, amarelo.
O Tato descobriu que eu e a Nina gostávamos de uma boys-band japonesa chamada Shibugati-tai (algo como Banda do cáqui que ainda não tá maduro e deixa a boca amarrada, é sério).
Pelo amor de Deus, todo mundo, uma vez na vida já experimentou drogas......
Atire a primeira pedra quem nunca gostou de uma boys-band brega...
Menudo, Dominó, RPM, N´Sync, New kids, Demônios da Garoa.....
Eu era bobinha e sofri forte influência (quase uma lavagem cerebral) das minhas amigas do Bandeirantes........
A gente assistia Japan Pop Show.......
E olha que eles são desafinados.....
O Tato descobriu porque comentei com o Marcos boca-mole que o ator do filme "A Partida" (Okuribito), era dessa boys-band que eu gostava.
Pelo menos eu não era fã do Itsuki Hiroshi , o Roberto Carlos lá do Japão.

*
Tese de mestrado é que nem prisão de ventre.........é uma promessa.
É necessário um esforço descomunal.
De alguma forma aquilo tem que sair.
Quando e como, aí é um mistério......
*
Felipe diz que ele é o mestre da hipnória.
Ele hipnotiza pessoas...
*
Convidei o Marcos e o Tato para comer pizza aqui em casa, no dia que a minha sogra vinha.
Perguntei: tem problema?
O Tato disse que não, que pode oferecer até casca de banana pra ele comer que ele aceita.
*
Fê e eu fomos numa loja de doces comprar bala.
"Fê, você não quer esse pirulito?"
"Não, tia, esse daí eu tô meio grávido"
"Você quer dizer que tá enjoado desse?"
"É!"
*

5 comentários:

Marcos disse...

QUE DECEPÇÃO!!!

Sweet bug disse...

(^o^) Omoshiroi!!

nina disse...

putz... vc podia ter me poupado essa.... faz um outro post dizendo que logo depois eu me regenerei e virei fã do The Doors e do Sid Vicious como qualquer pós-adolescente normal.... me quebra essa, vai

Mina disse...

E eu que gostava de ABBA! todo mundo tem um passado negro... E ainda gosto do Ricky Martin, que o Edu não fique sabendo dessa...

erica disse...

Ah, Marcos, não fala nada não, que vc gosta do Robbie Williams!

Ai Andrea, pode um negócio desses?

Ni, tem coisa que não se regenera....

Mi, e quem não gosta do Ricky Martin?? Todas nós (incluindo o Marcos) adoramos ele!!!!