quinta-feira, 2 de julho de 2009

Psicopatologia

"Christina, minha filha, vê se não estoura no cartão de crédito. Seja menos psicopata que eu."

*

Chris, minha amiga overqualified conseguiu o emprego!

Eeeeeeeeeeehhhhh!!!!

Isso é que é a força do pensamento positivo.

Fomos num sábado, na Benedito Calixto, quando ela ainda nem tinha feito a entrevista para o emprego e vimos umas blusas e vestidos lindinhos.

A vendedora tentando convencer a Chris e levar um vestido e a Chris dizendo que não, que ela estava desempregada, mas que ia fazer uma entrevista.

A vendedora, muito esperta : vai que você consegue o emprego, leva o vestido, leva! Deixa um cheque pré.

E a Chris, num rompante de otimismo resolveu levar o vestido, deixando um cheque pré, contando com o emprego que ainda não era dela.

Para o povo da era de Aquário, ela confiou no Universo, que este iria conspirar a seu favor, ela entrou num estado de vibração energética positiva, acreditando que o emprego estava garantido, numa overdose de pensamento positivo e otimista, tipo aqueles lances do Segredo, que você tem a capacidade de mentalizar o seu desejo e assim criar a sua realidade, num gesto verdadeiro de fé incondicional.

Bem, eu chamo isso de psicopatia.

*

2 comentários:

Sweet bug disse...

Omedetou para a Chris. O meu surto de otimismo Aquariano anda meio atacado tb. Papai do Ceu preciso de mais alunos, coisa e tal. Acho que fui otimista demais. To no sal!
Agora to pedindo para ele me dar um tempo. Boa Sorte para a Chris!!

Marcos disse...

Seguindo esse raciocínio eu sugiro que a Chris compre várias cuecas tamanho GG e deixe espalhadas pelo apartamento na certeza de que seriam utilizadas, mas NÃO PODEM, pelo amor de Deus, ser de marcas fashion tipo Calvin Klein ou AussieBum, tem que ser de marcas de macho tipo Zorba, Hering, pois se não já viu o que ela iria atrair!
Bjs