segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tatolândia

*

*
Eu: Quer dizer que você também decidiu que vai pra Porto Alegre?
Tato: Vou, uai, afinal de contas, até o Fofolândia vai.
Eu: Quem é Fofolândia?
Tato: Uai, o seu marido! Do jeito que vai a barriga dele, ele já virou um país, né?
*
Eu: Então, o mestrado da Chris...
Tato: Ai, pára com essa história, que isso não me pertence!!
*
No restaurante árabe,
Tato: Como era mesmo o nome daquele cara que escreveu que acordou e virou uma barata?
Chris: Aquela história do Gregor Samsa?
Eu: Aquele da Metamorfose?
: O Kafka?
Tato: Isso mesmo!! O Kafta!!
*
Tato: Chegou aquele DVD que eu pedi.
Eu: Qual?
Tato: "O Abismo do medo", e você vai assistir ele todinho! Nada de ficar passando as cenas que dão medo!
Eu: Eu não, eu tenho medo.
Tato: Mas, você é uma frouxa mesmo, hein?
*
Fomos na feira da Benedito Calixto,
Tato: Marquinhos, esse é meu mundo!! Música, poesia, artes, bofes!!!
Esse que é o meu mundo!! E não aquela Igreja ridícula que você me leva.....
*
Fomos numa praça de alimentação, no Shopping Bourbon Country, e Marquinhos pediu uma massa que demorou pra chegar.
Quando chegou, o garçom foi super atencioso, pediu mil desculpas, e o Tato:
- Ai, só falta fazer sexo oral!
*
Chris: Ai, gente eu não vou poder almoçar com vocês.
Tato: Ai, Christina, você é "embusting" mesmo!!
(embusting = embuste + disgusting)
*
No aeroporto,
Marcos: Tatinho, tá vendo aquele moço ali, da TAM, ele deu uma olhada pra mim.
Tato: Ah é, é? E porque não olhou pra mim?
Marcos: Ah, porque você não é carismático. Eu sou carismático.
Tato: Olha, meu filho, carismático é o Rei Leão adulto, tá?
Você é que nem o Tambor do Bambi. Fofo. E só!
*

2 comentários:

Marcos disse...

Eu não mereço mesmo o Prêmio Nobel da Paciência?!!!

nina disse...

caraca, se eu não conhecesse o Tato, eu diria que esses diálogos são ficção... o Tato é surreal.