quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Animal de poder

*

Marcos: eu já caminhei sobre brasas, sobrevivi ao Takeshi*e ao D. Robin-hood*, descobri o búfalo em mim e sei das minhas "potencialidades". Agora o tt é que precisa descobrir as dele! Certo?!!!
*
Tt: Marquinhos, AINDA, não entendeu: caminhar nas pedras de gelo, jornada do gnomo, pet de poder... isso para mim é claro sinal de desequilíbrio... mental, espiritual e sexual.
*
Erica: eu tb já tive meus batismos de fogo... Eu não caminhei sobre brasas, mas sobrevivi ao bandejão do CRUSP-central..... Sobrevivi a anos de convivência com vcs. Eu também descobri a mussarela de búfala dentro de mim.... a pizza de aliche, o efeito gorgonzola.....Eu tenho poder.......
*
Nina: ceis são tudo xarope...............
*
Colagem de e-mails trocados.
By permission of Nina, Tato e Marcos

*Alguns nomes foram alterados para preservar a nós mesmos...

2 comentários:

Marcos disse...

A gente tenta ser sério, mas tudo o que se consegue é ser xarope! Mesmo assim amo vocês, bjs.

erica disse...

Marcos,
eu quero deixar de ser xarope e virar antibiótico...EVOLUÇÃO!