quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

H. Stern

*

Tem um amigo meu neurótico que tá me enchendo os pacuá para eu postar coisas no blog.
*
É que ele não faz idéia de como é a vida de uma dona de casa.....
*
Mas, vai lá, hoje eu tenho uma boa.
*
Estava levando o Fê pra terapia, e numa das brincadeiras de heróis ele disse:
*
- Eu tenho o sabre de luz, a bazuca, o raio-laser e o megazord.
*
Eu disse:
*
-E eu tenho o anel do poder.
*
No que ele respondeu:
*
-Quem tem anel do poder é princesinha.
*
Falei, falei, não disse!
*
O Senhor dos anéis é um épico gay!
*
Até o Fê percebeu.
*
UM ÉPICO GAY!
*
Aquele bando de marmanjo correndo atrás de um anel, dois hobbits perdidos aqui, outros dois ali, um anão e um elfo que não se degrudam.
*
E o pior, um dos mais temíveis inimigos é uma.........aranha...
*
Então tá........
*

P.S. Essa é procê, Tato
*

Nenhum comentário: