segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Metas para 2009

*
1. Salvar o mundo (o meu, pelo menos...). Save the cheer leader, save the world, já dizia o mestre Hiro Nakamura.
*
2. Descobrir a cura do olho de peixe da sola do meu pé direito. Grande Daniel Day Lewis.
*
3. Tolerância, com aqueles que não dão seta.
*
4. Trazer as minhas bugigangas que ainda estão na casa dos meus pais.
*
5. Consertar o ziper do meu casaco.
*
6. Dar um jeito de descolar uns piratão do "In Treatment" com o Gabriel Byrne (em casa não passa HBO......).
*
7. Ir para Paris e/ou Barcelona, e/ou Londres, e/ou New York.
*
8. Aprender a descascar laranja sem perder os dedos.
*
9. Não desistir nunca do meu caminho de evolução, aliás, corrigindo, versão PNL: perseverar sempre no meu caminho de evolução, para me tornar um ser de luz, e entrar numa vibração mais elevada, em união com o Universo (essa é pro cê, Marquinhos.....).
*
10. Se eu não conseguir alcançar a evolução cósmica almejada, pelo menos se eu pudesse ser metade do que é a maravilhosa Gong Li, tá valendo, Jesus, tá valendo.....
*

2 comentários:

Mina disse...

Fica um pedido meu para 2009 : Que você continue escrevendo seu Blog, adoro te visitar aqui embora eu não comente sempre, FELIZ 2009!!! E viva o Duran Duran!!!!!!!!

erica disse...

Oi Mi! Obrigada por prestigiar meu blog. Eu sei que é muita abobrinha, mas é só por diversão mesmo.
E viva 2009 e viva "The Reflex"!!!