quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quatro casamentos e um Funeral

*
A gente dizia que a nossa turma da Igreja parecia aquele filme do Mike Newell, com o Hugh Grant e a Andie McDowell.

O filme conta a história das relações entre amigos, no decorrer de quatro casamentos e um funeral.

Tinha o bonitão da turma, a apaixonada pelo bonitão, a louquinha, o certinho, o casal de gays.

A gente se identificava demais.

Na nossa turma já tivemos 10 casamentos (Chris e Alex, Marcos e Tato - o mais longo, Godinho e Vilma, Mina e Eduardo, Nina e João, Herbert e Sheila, Alexandre e Claúdia, Márcia e Carlos, Mari e Alexandre, Jou e eu, esqueci de alguém?), 2 divórcios e 2 funerais.

Sem contar os nascimentos de crianças (Henrique, Mayumi, Vitória, Felipe, Carolina, Camila e em breve o Nicolas, do Herbert e da Sheila e o bebê da Claudia e do Xand).

Meu, o tempo passa....

Uns engordaram, outros emagreceram, outros envelheceram, outros melhoraram....

A gente se conhece há tanto tempo, que dá medo em pensar em perder essas pessoas.

*


Quem: Mina, eu, Nina e Marcos
Onde: Escorrega em Visconde de Mauá
Quando: ?
*



Quem: Nina, Marcos, Chris, Luiza, Mina e Tato
Onde: Ateliê da Mina
Quando: ?
*


Quem: Marcos, Eri, Nina, Mina, eu, Godinho e Jun
Onde: Ouro Preto
Quando: abril/1990
*

Quem: Eri, Chris, Mina, Nina, Mitsiru, eu, Mari, Márcia
Onde: Casa dos meus pais
Quando: jan/1994
*


Quem: Tato, Chris, Nina, Antonio, Márcia, Mina, Guta, Herbert e Marcos
Onde: Lanchonete, depois do Boliche
Quando: dez/1995
*


Quem: Xand, Andréa, Mina, Nina, Jun e Marcos
Onde: nosso antigo quarto, na casa dos meus pais
Quando: ?
*

5 comentários:

nina disse...

a primeira foto é no escorrega??...
putz, passei a vida pensando que a gente tava na cachoeira de Socorro...
ou será que eu sempre usava a mesma roupa para visitar as cachoeiras nas tantas viagens que a gente já fez...

nina disse...

outra coisa, alguém pode me esclarecer quem era o bonitão da turma??

Marcos disse...

Como você mesma disse: "Continuamos as mesmas criaturas alegres e descompensadas!"; o que muda são os looks dos cabelos: xitãozinho-xororó, as panteras, cacique juruna, top gun, elvis-não-morreu, playmobil etc...
Nina, o bonitão de turma era o Rev. Yuba!!!
Beijos

Sweet bug disse...

Mayumi had no comments concerning Mommy's hair style.

Mina disse...

Pelamordedeus, onde você achou toda essa relíquia mulher?
Preciso mostrar isso para a Camila , ela vai cagar de dar risada!!!! Adorei essa sessão Naftalina, beijo!