segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2009 já era!

*
It´s oficial, 2009 acabou!!
*
E lá vai mais uma dessas retrospectivas, com os maiores acontecimentos do ano!
*
As personalidade famosas que morreram, em 2009: a Dercy Gonçalves, o Mussum, o James Brown. Pelo menos são esses que eu me lembro.... Tem mais algum?
*
Eu me lembro vagamente de ter feito uma lista de metas, no começo de 2009, mas essa coisa de metas é algo tão Takeshi, que enche o saco.....Eu me lembro que tinha alguma coisa tipo salvar o mundo daqueles que não dão seta, aprender a fazer porco agri-doce e tentar ficar parecida com a Gong Li. Falhei em tudo. Shit.
*
O setor onde eu trabalho em Osásquio foi dizimado.
Não que eu tenha perdido o emprego, mas agora vou ter que fazer coisas desagradáveis, assim tipo, catar cocô de panda.
*
Em 2009, eu terminei com esses caras, e até hoje eles imploram pra que eu volte com eles, mas ai pelo amor de Deus, não dá, né. Uns caras feios de doer......
*

*


*

*


*
Coitadinhos, né?
*
Bem, então um 2010 maravilhoso para todos nós!!!!
*

Nenhum comentário: