quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Copa do mundo é nossa!


*
Mandei um e-mail para os fofos dos meus amigos e pra minha irmã, pra virem aqui em casa, pra gente ver as fotos de Buenos Aires. Perguntei se era melhor no sábado ou no domingo (que ia ter o jogo do Brasil x Costa do Marfim, e a gente podia assistir juntos), e olha só as respostas:
*
Marcos Fofo: " Eu topo! Pode ser no sábado de tardezinha/noite ou no domingo que tem jogo do Brasil e podemos até assistir juntos!"
*
Chris não tão fofa: "Eu bem prefiro domingo. Se for sabado, vou ter que levar o namorado e eu nao estou afim. No domingo, eu nao sei se vou ter namorado ainda, mas ele vai trabalhar e estarei sozinha anyway. besos"
*
Tato desagradável: "Domingo não. Não quero assistir jogo porra nenhuma. Melhor no sábado..."
*
E por último, a sem noção da Nina: "Sem brigas people / segunda feira, às 15 horas / tá bom prá todo mundo??"
*

Nenhum comentário: