sábado, 24 de julho de 2010

Esclarecimento

Eu preciso esclarecer a minha dúvida em relação a Deus.
*
Quando fiquei sabendo que o coleguinha do Felipe estava com leucemia, na hora pensei: Deus existe?
*
Deus existe?
*
Não é possível uma coisas dessas acontecer.
*
E aí, naquele momento, pra mim, Deus não existia.
*
Porque não era possível que Ele permitisse uma coisa daquelas.
*
Senti uma indignação.
*
E aí, em seguida, pensei: ainda bem que não é com o nosso.
*
E me dei conta do tamanho do meu egoísmo.
*
Nossa, como eu estava sendo egoísta, mas graças a Deus, não é com o nosso.
*
E aí, automaticamente, Deus voltou a existir.
*

2 comentários:

nina disse...

deus tem um botao on/off.
eh o cumulo do egoismo, mas eh assim que funciona.
a gente liga e desliga quando quer.

erica disse...

Ni,

você tem razão....