sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um homem para chamar de meu....

*
Diz a minha mãe que o namorado ideal pra Chris seria um homem mais maduro, já assentado e estabelecido, que já teve experiênicas suficientes na vida, pode ser divorciado ou viúvo, com bufunfa no bolso, e seguro de si. E que cuidasse e mimasse a Chris.
*

*
O Marquinhos acha que o homem ideal pra Chris tem que ser alguém tudo de bom.
*

*
A Nina já acha que o cara não precisa ser bonito, mas interessante. Tem que ser caliente e ter algo de selvagem.
*

*
O Jou acha que a gente tem que parar é com essa viadagem. Homem pra Chris tem que ser é macho.
*

*
O Tato já acha tudo complicado, que desejo e realidade não se convergem, que o inconsciente é abissal, que a natureza do homem é buscar aquilo que ele nunca vai ter, que a vida é um infinto ........
*

*
Eu já acho que pra uma neurótica como a Chris, nada melhor que um outro neurótico.
*

*

Um comentário:

Marcos disse...

Tá vendo como eu sou o que melhor deseja pra Chris!!!
Bjs