sábado, 18 de outubro de 2008

patchwork

*
Me abrace forte e me deixe ir. (1)

E me deixe ir pra onde o ar é rarefeito. (2)

Olha pra mim, olha de novo, e me deixe ir. (3)

Onde eu possa ser livre, feliz e desapegada.

Livre, feliz e desapegada. (4)



*
créditos:
*
(1) "Me Abraçe Bem Forte e Me Deixe ir" (Hold Me Tight, Let Me Go - 2007), documentário de Kim Longinotto
*
(2) "No ar rarefeito", de Jon Krakauer
*
(3) "Me olha, me olha de novo", propaganda do shampoo Seda, Unilever
*
(4) sessão de terapia

4 comentários:

Marcos disse...

O Tato não sabe o que diz. Você é sim uma artista, uma poetisa! Além de ter uma paciência de Jó com o novo blogueiro.
Bjs

erica disse...

Marcos,

Acho que vc leu o poema antes de eu colocar os créditos..

Com os créditos, perde um pouco o encanto, porque vc sabe de onde vem a minha inspiração (do comercial do shampooo seda !!!!!)

Mas, de qq forma eu sou uma artista !!!

E realmente HAJA PACIÊNCIA com seumenino !!! rsrs

Marcos disse...

Só uma dúvida: o ítem 4 é seu mesmo ou do terapêuta?
De qualquer forma juntando tudo faz sentido. É...você ainda continua sendo uma artista, mas talvez o Tato tenho um pouquinho de razão!
Bjs

erica disse...

o item 4 é do terapeuta...

Marcos,please, não debande pro lado negro da força.....