quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tragédia grega

*
Ah, casamento é uma coisa, né?
*
A lua-de-mel, o chamego, é tudo tão bão...
*
Mas, isso tudo, um dia acaba.
*
A rotina, a rotina.......
*
E os segredos....e as mentiras.....essas coisas vão minando tudo.....
*
O clima aqui em casa está péssimo.
*
Meu marido descobriu um segredo meu.
*
Eu bem que tentei largar esse vício, mas não deu...
*
Eu já fazia isso, quando eu morava com meus pais, mas eles eram tolerantes...
*
Meu marido descobriu que eu como yokan, escondida no banheiro. Só pra não ter que dividir com ele.
*
Ele tá puto comigo.....
*

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O pior que além de comer o YOKAN escondido no banheiro ela está jogando a embalagem na privada para não deixar a prova do crime.
O duro é que depois sobra para eu desentupir. Vida conjugal não é fácil.