quinta-feira, 9 de outubro de 2008

novo layout do blog

Não sou aquitétcha, como a minha irmã. Meus metier é otro. Meus metier é se meter na vida dos otro. Como não tenho o dom, é um isforço danado arrumar o layout desse trem (vcs já repararam que mal seu Lula assinou eu já estou seguindo à risca as novas regras da hortografia da língua portuguesa).

Como eu quero me passar por uma pesso séria, ou melhor, porque sou uma pessoa séria, escolhi um layout mais sóbrio....gostaram?


Porque esse blog é SÉRIO!!!!!

Jesus, como é difícil convencer as pessoas que eu tenho sim, meus momentos proustianos (hello pra quem pensou que isso é problema na próstata).

E para dar um cala-boca nesse povo que acha que isso é não é sério, ou acha que é algo quase sério, vou colocar um texto muito difícil, muito difícil mesmo que vocês vão tudo boiar feito cocô no Tiete.....


"O que determina a especificidade da regra CSS é o seu seletor. Havendo conflito não definido pelo efeito cascata ou declaração !important, a prioridade será definida pela especificidade. Uma maneira prática de saber qual das regras conflitantes prevalecerá, baseado na especificidade, consiste em atribuir, segundo o critério que será mostrado a seguir....."
Então, de onde eu tirei isso? Platão? Aristóteles? Kant? Hegel? Marx? Engels? Heidegger?


Nada ! Esse trecho está em Treinamento prático em CSS- Cascading Style Sheets, do Guilherme Somera, que é o livro que o Jou tá lendo. Pura filosofia dialética.....




Nenhum comentário: