segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Caravana Holiday pra Osásquio

*
Amigos e amigas,

peço desculpas por não ter postado nada, desde a semana passada, por não ter entrado no blog de vocês, por não ter respondido antes aos comentários do último post (já deixei a resposta).

Semana passada, voltei a trabalhar. AAAAaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

MALDIÇÃO, MINHAS FÉRIAS ACABARAM!!!!!!

E eu trabalho em Osásquio, QUE BELEZIA!!

Pois, depois eu conto proceis as desventuras do Tato e Marcos TENTANDO fazer uma empanada galega aqui em casa (quase pegou fogo....).

E a minha incessante pesquisa em busca de outros espécimes de tanukis: o tanukibe (essa foi o Jou que inventou) - que é uma variação árabe do tanuki e o tanukitty - versão hello kitty.

3 comentários:

Sweet bug disse...

Ara soudesukaaaa ? Oshigoto ganbatteneeee? Se Brasil fosse so mais um pouquinho perto ... Eu mandava para voce um monte de doidinho que eu acho que precisa de ajuda profissional !! Hahaha ! Inclusive eu ! Hihihi !

erica disse...

gambari mássu !!!!

Marcos disse...

De doidimhos já chega os amigos, né?!