segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sex and the city


Eu adoro Sex and the city.
Tem gente que acha muito superficial, fashion demais, meloso.
E é.
Um crítico da Folha disse que era romântico demais e moralista.
E é.
Mas, mesmo assim eu A-DOR-RO!!!
Aquele bando de mulher se estrebuchando e surtando é muito engraçado.
E também porque um pouco de açúcar na vida da gente não faz mal, né?
Afinal de contas, não dá pra viver só do ácido, imoral e sexy Dr. House.
E porque, apesar de tanto sapato, tanta moda, tanto pé na bunda, tanto romance, o seriado trata da amizade longa, constante e inabalável dessas meninas.
Assim como nós!!!!
Eu e a Chris somos meio a Quérrie Brádichau. Sempre batendo cabeça.
A Nina é a Meiranda. Tendo que criar um filho sozinha, cuidando da casa, conciliando com seu trabalho. Ela até tem uma Magda, que se chama Marta. E o Felipe é o Breidi.
O Marquinhos é a Chyarloti. Todo romântico e fofo, que acredita na bondade das pessoas, num mundo melhor, acredita que existe um princípe encantado e a fada do dente.
E claro, o Tato é a Sabanta Giones. Aquela coisa tresloucada, sem medida, nem polimento, que beira a doidice, hilário.
O Jou é o Eidam. Fofo, atencioso, macho, um homem do bem.
Porque no meu Sex and the city, a Quérrie termina com o Eidam, e não com aquele corvo empalhado do Mr. Big.
Aliás, o nosso casamento (meu e do Jou) foi como o da Quérrie, no filme.
Casamos no civil, e depois recebemos nossos familiares e amigos, no nosso apê, de um jeito bem simples e informal.

15.09.07- casamento civil




E eu vos declaro marido e mulher...




Ufa!!!!





Troca de alianças


Carlos Eduardo (irmão do Jou) e Rosana (sua esposa), Jou, eu e Nina





Um brinde no nosso apê, rodeado de familiares a amigos - foto tirada pela Mina

Um comentário:

Sweet bug disse...

Hi! Que lindas fotos do seu casamento . Gostei muito !!
Sou fa deste seriado tb. mas prefiro o Big ! Hiiiihihihi ! Daisuki ! O Japonesinho e tipo Big ! Gomen neee! O meu Harvard e corvo empalhado ! Hahaha !
Um abraco para o husubando !