quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Santo Antonio da Patrulha

*
Essa história se passa num lugar distante, nos confins do Rio Grande do Sul, num tempo remoto, antigo, tipo Idade Média.
*

Eu era feliz. Namorava um cara lindo, mas meio bocó. Pressionei ele dizendo que queria casar logo. Ele acabou me dando um fora homérico.....



Fui correndo pra Santo Antonio da Patrulha, em busca de consolo. Na Catedral, me pus de joelhos, pedindo que queria me casar... Outras pessoas faziam o mesmo...




Conheci pessoas bacanas, e nos tornamos solidárias na dor. Fomos nos apoiando umas nas outras em nossa Jornada em busca de uma esperança.....




Santo Antonio da Patrulha atendeu as minhas preces !! Hoje estou casada !! Não importa com quem.... Enfim, a fé é uma coisa psicopata....
*
Participação especial do Juliano.
A cidade de Santo Antonio da Patrulha realmente existe.
Numas das minhas idas para Porto Alegre, a Chris e o Jú me fizeram o favor de me levar até lá.
Eu querendo ir pra Gramado, Canela e eles me convencendo a ir pra Sto. Antonio da Patrulha, ou Três Irmâos, ou Feliz.
Sim, existe uma cidade chamada Feliz.
Logo na entrada da cidade, tem um morango gigante...
Eu mereço......
E essa estátua gigante de Sto Antonio existe mesmo, não é montagem.
E essa agarração toda nas fotos é porque tava um frio de lascar o cano.....
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Haha.. minha cidadezinha, que bom que suas preces foram atendidas =)

Anônimo disse...

Santo Antônio da Patrulha-RS é um ótimo lugar para morar.
http://faznegocio.blogspot.com/