quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Get Up Offa That Thing

*

Estávamos Chris e eu indo pra algum lugar e não sei porque perguntei:
*
- Chris, o James Brown morreu?


- Não sei. Não tenho certeza.


- E eu que não sabia que a Dercy (Gonçalves) tinha morrido.


- Como não? Cê tá mal informada, hein? Até a minha sobrinha sabia que a Dercy tinha morrido.


- Pois é, eu não sabia. Foi no ano passado, né? Eu vi na retrospectiva do Pânico. Eles fizeram uma homenagem. A Dercy chegando no céu e um monte de gente pra receber: o Elvis, o Zacarias, o Mussum...


- O que? O Mussum morreu?


- Como assim o Mussum morreu? O Mussum morreu muito antes que a Dercy e você não tá sabendo? Pelo amor de Deus, Chris, você tá pior que eu!

*

Em tempo: James Brown morreu em 25/12/2006, Mussum morreu em 29/07/1994 e Dercy em 19/07/2008.
*

Nenhum comentário: