terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Yes, we can!

*
Hoje, foi a posse do Obama. Momento histórico!!
*
Eu que estou livre, leve e solta, de férias (da prefeitura) e sem sobrinho (que está com a outra tia), resolvi acompanhar a cerimônia de posse.
*
Almocei na frente da TV, acompanhando passo-a-passo. Obama saindo da Igreja Episcopal de St John, chegando na Casa Branca, indo para o Capitólio, a abertura da cerimônia, a benção do pastor conservador Rick Warren (argh, esse homem é contra os direitos civis de gays, feio, muito feio!), a Aretha Franklin cantando, o juramento do vice Joe Biden, o quarteto composto por Itzhak Perlman, Yo-Yo Ma, Gabriela Montero e Anthony McGill tocando a música especialmente composta por John Williama para o evento (esse camarada é quem compôs as trilhas sonoras de Guerra nas estrelas, ET, Indiana Jones..), e finalmente o juramento de Barack Hussein Obama II, o 44º presidente dos EUA e 1º presidente afro-americano.
*
Eu tinha tanta coisa pra fazer.... Tinha que ir no banco, tinha que comprar verdura pras meninas, tinha que lavar a roupa.
*
Mas, o meu mundo parou, para ver o Obama passar...
*
Yes, we can!
*
*
Mais notícias da posse do Obama, no blog do meu amigo Ricardo Ito:

http://ricadito.wordpress.com/
*

3 comentários:

Anônimo disse...

uau, que inveja: assistir a posse toda, do começo ao fim... com trilha sonora de cinema... (risos)

bom final de semana!!

Sweet bug disse...

What's up , what's up ! Are you good ? We are good !
Just to say hi !
Andrea Kawamoto

erica disse...

Karin,

Siga meu exemplo.
Torne-se funcionária pública.
É tudo de bom!


Andorea,
Quanto tempo!!!! What´s up?
I left a post in your blog.
You know, my ingrish it´s not so good.
Nihongo no hôga lakudawa.
beijos!!