segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Viva la vida!

*
Ah, o Coldplay.....
*
Essa banda deliciosamente deprimida.....
*
O deprimido do Tato deu de presente pra deprimida da minha irmã o depressivo CD Viva la vida!
*
A música "Viva la vida" é uma explosão de alegria e cores, que deixa o Rick Martin e sua "Livin' la vida loca" no chinelo......(mentira...)
*
Na verdade, eu nem conhecia essas criaturas, mas de tanto a minha irmã tocar esse CD no carro dela, tanto na ida pro Guarujá, como na volta, eu comecei a gostar......Na verdade, eu aceitei ouvir Coldplay, porque eu não aguentava mais ouvir Wilco.....
*
Mas, digamos que as músicas são legais. Eu adoro "Cemeteries of London".
*
Como diz o Tato, sou uma pessoa sensível e perturbada.....
*

Viva la vida: http://br.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE

Cemeteries of London: http://br.youtube.com/watch?v=6zkMwEDLBks

4 comentários:

Marcos disse...

Eriquinha,
Não seja uma menina bobinha e influenciável. Daqui a pouco você estará assistindo todas as novelas da Globo, vendo o Pânico na TV, fã de Maysa e também deprimida. Tenha personalidade e seja você mesma, quem quer que seja!
Bjs

erica disse...

Sai Satanás!!Que novela da Globo o que??? Eu sou deprimida, mas sou limpinha, quer dizer, tenho opinião! Eu só assisto filme francês, asiático e iraniano, tudo deprimente.....

Mina disse...

Cá entre nós, você comentou do Ricky Martin, eu ouço escondido quando estou dirigindo no carro sozinha ( só outro dia fui descoberta pela Clara!!!) mas o Edu vai negar até a morte que eu ouço Ricky Martin, ô delícia!

erica disse...

Ai, Mina, aposto que a Clara também gosta do Rick Martin (escondido, claro....). Aquele menino é um "petáculo"....E não esquenta não se seu marido não te apóia nos seus vícios...Aposto que ele adora a Beth Carvalho... huahuahua!!