sábado, 10 de janeiro de 2009

O estilista



*
Tem um blog ótimo, de um moço que tira fotos de pessoas fashion na rua.
*
No começo, ele tirava fotos só em NY, mas agora ele vai pra Paris, Moscou, Rio, Milão...
*
Segundo reportagem da Veja, ele é uma referência na cena fashion mundial.
*
Tem umas coisas meio estranhas, mas vá lá....
*
Agora, o mais estranho são uns moços que, como diz o Jou, tem que ser muito macho pra se vestir desse jeito.....MUITO MACHO, AFE!
*
http://thesartorialist.blogspot.com/
*



3 comentários:

ailton demarqui alves disse...

Bom dia Erica.

Apos conviver por anos com o maior numero de fashion victims por metro quadrado do planeta em Tokyo creio que nao e bem necessario ser tao macho assim para sair vestido como nas fotos... risos, basta se lembrar que aqui todo mundo faz de conta que nao ve, nao nota e nao sabe e dai fica facil, mais risos.

ailton

Marcos disse...

Olha, vendo bem as fotos não me parece difícil entrar para a lista dos fotogrados do tal blogger fashionista: é só pegar qualquer desses manuais de moda e estilo e fazer tudo do contrário que se recomenda em termos de combinação de cores, tecidos, texturas etc...! Tipo usar um terno de lã abóbora em pleno verão carioca. Ah! Sabe aquele seu visual de dormir Uggly Betty? Então é só sair na rua (de Milão, Paris ou Tóquio é claro)com aquilo e esperar para ser clicada e sair no tal blog!
Beijos

erica disse...

Ai, Ailton.....
Quem manda vc morar num país desses?!
Eu já fazia idéia de que os japoneses são victim-of-catastrofic-fashion....
É só assistir o Kohaku-utagassen.
Aquilo é uma tragédia...Como diz o meu marido, aquilo parece um monte de Clóvis Bornay japonês...

Marcos,
Eu pensei em mandar a minha foto Ugly Betty pro cara, mas e se de repente, eu fico, sei lá, ultra-famosa?? Eu não vou aguentar a pressão....