quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tentadora provocação


*

O Tato teve um ataque, ontem, no telefone:
*
- Esse blog tá chafurdando comigo!!! Eu sou uma pessoa do bem! Eu sou fofo! Meu mundo caiu, mas eu tô feliz!
*
Em tempo: ele estava assistindo o seriado Maysa
*
Então, tá........
*
Ninguém mais reclamou que está sendo chafurdado. Nem o Marcos, nem a Nina, nem o Jou, nem a Chris, nem o Felipe, nem meu pai, nem a Nina Simone, nem o Optimus Prime, nem o Frodo Bolseiro.....
*
Tatinho, você sabe o quanto eu te amo!!!!!!!!
Essa é pro cê!
*
Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí
Sei que você não me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar
*

2 comentários:

Marcos disse...

Meu mundo despencou faz muuuiiiito tempo quando conheci o Sr. Avelino Tato, mesmo assim eu também o amo muito, mas agora ele dizer que é fofo??? Faça-me o favor!!!

Adorei as fotos, principalmente a principal do blog (que penso, foi tirada da janela do seu apê), os prédios, a luz do sol... No começo fiquei em dúvida se era do amanhecer ou do entardecer, mas depois pensando bem, só poderia ser do entardecer, pois te conheço bem e JAMAIS você estaria acordada no amanhecer para ficar tirando fotos da janela!!!
Beijos

erica disse...

Marcos,

vai catar coquinho.