segunda-feira, 15 de setembro de 2008

1 ano !!! (+8)



Diário de uma recém casada


Quando o final da semana terminou, ele não foi embora para a casa dele.
A casa dele era a minha.
Quando percebi, ele estava lá, no dia seguinte.
Quando percebi a panela tinha queimado.
E no final do dia, estávamos jantando e conversando sobre como foi o dia de cada um.
Ele me falou dos seus clientes, os pepinos, os contratos novos, vou ter que ir para Americana, e aquele cliente da Vila Maria me ligou cinco vezes....
Eu falei da reunião sobre o menino que queria botar fogo no padrasto e da menina que comeu o próprio cocô.
Mundos diferentes.
Ele quer saber mais: o que deu no menino para quere botar fogo no padrasto ?
Eu quis saber: Porque o Rui te ligou cinco vezes ?
Ele ronca, eu roubo o edredon.
Ele acorda cedo, eu demooooooro.
Não me senti casada quando disse o sim perante o juiz, nem quando assinei os papéis, nem quando cortei o bolo.
Me sinto casada quando no final do dia, a gente se refaz um com o outro.
Jou, hoje eu vou esquentar aquele yakisoba que eu trouxe da minha mãe.
Ele vai ver a hortinha que fez em cima do freezer desligado, me mostra como a salsinha tá bonita, faz o suco, enquanto esquento a comida, me chama de minha linda.
Eu provo o suco, digo que falta açúcar, comento que o Felipe está gripado.
O jantar, o nosso papo, o banho, as meninas pedem comida, ele as chama de pequeninas.
Ele gosta de gohan, feijão e um ovo frito.
Eu gosto de dormir abraçada.
No meio da noite, desabraça que tá sufocando.
Ele não quer o edredon, tá calor.
Existe meio edredon para casal ?
Existe panela que não queima ?
Existe criança que come o próprio cocô ?
Existe avião para Americana ?
Ele diz que parece um sonho.
E aí, ele se dá conta que é realidade.
Quando me dou conta, estou feliz.
Os mais experientes dizem que no começo é tudo lindo, mas depois...
Eu vou deixar o depois pra depois.....
Por enquanto, eu me deixo levar.
Me deixo levar por um beijo, um café da manhã na cama (um meio que ele descobriu pra me acordar...), uma tosse, um chá, um bilhete.
O dia termina, e estamos ali, juntos.

escrito em 11/10/07

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns meus amores!
amo vocês, cada um de vocês, vocês juntos.
eu amo
ni

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Erica!
Nossa como o tempo passa depressa...
Parábens e que Deus continue ilumindo a vida de vcs... apesar da distância te amamos muito!!!
Rosana, Carlinhos e Melissa!
Estamos com saudades!!!

Marcos disse...

Parabéns Jou e Érica,
É assim mesmo, no dia a dia a gente vai construindo uma relação de amor, pedacinho por pedacinho, pois acredito que nada vem pronto ou fica pronto; sempre há coisas a fazer e a construir juntos. Beijos