quinta-feira, 11 de setembro de 2008

she wants revenge



Um amigo meu, que tem uma camada de fofura impenetrável (sic) disse o seguinte:

- que não vai contribuir com o meu blog
- que o blog é muito fraquinho
- que o blog da minha irmã é mais interesante
- que não vai dar entrevistas no meu blog


Por pura vingança, estou publicando uma entrevista dele, sobre um assunto muito, MUITO polêmico sobre o mito do tamanho do pint.....assilgo amarelo.
Esse assunto deixa meu amigo muito, MUITO perturbado.
Segue abaixo a entrevista bombástica.
Para preservar a identidade do meu amigo, o seu nome foi alterado, a voz foi distorcida (como eles fazem no Fantástico) e a foto foi photoshopada. Afinal de contas os milhares de fãs do meu blog poderão atacá-lo se o identificarem.

2 comentários:

nina disse...

isso tá parecendo coisa de gente que peida e vai embora... tipo agora ó.... bhrfrfrfuuuu

nina

Anônimo disse...

Mishima: Dazai-san, tenho verdadeiro horror de sua obra.

Dazai-san: Mas eu sei muito bem que ele [Mishima] me aprecia; do contrário, não estaria aqui.