terça-feira, 23 de setembro de 2008

sobrinhos cristal

Existe uma teoria meio maluca, mas legal, de que as crianças dessas novas gerações são seres mais evoluídos, que estão vindo para a Terra para nos ajudar.
São crianças que aprendem muito rápido as coisas, não tem medo de tecnologia e novas formas de conhecimento, são iluminadas e tem uma extrema convicção de quem elas são e a que vieram.
São crianças que não tem medo de ocupar o seu metro quadrado de existência.
São crianças que vieram para nos ensinar.


Eu acredito que os meus dois sobrinhos são crianças cristais: o Felipe e a Melissa.
O Felipe vocês já conhecem, de tanto que eu falo.


A Melissa é a minha sobrinha, por parte do meu marido, e é uma criaturinha que sabe muito bem o que quer. O primeiro Natal dela foi quando ela estava com 9 meses de idade. Os pais dela ficaram rodando dentro de uma loja de brinquedos, doidos para achar aquele presente especial e toda vez que passavam na frente do porquinho do Cocoricó, ela gritava. Ela já tinha escolhido o presente faz tempo, mas ninguém entendia. Quando finalmente entenderam e deram a caixa para ela, ela agarrou o porquinho Astolfo com tamanha convicção de que aquilo pertencia a ela, que foi difícil tirar o brinquedo da mão dela.

Ela é assim. Já vi ela batendo boca com a mãe. Mal conseguia andar, mas sabia retrucar. Fiquei sabendo que agora está respondendo ao pai. E ela não tem nem 2 anos !!! Ah, só pode ser criança cristal.....


Melissa em manobra ninja tentando atacar a vovó...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Erica,
É a Mel está uma figurinha, mas está numa fase muito deliciosa, uma papagaia, repete tudo que falamos e retruca em tudo tb...rs