quarta-feira, 24 de setembro de 2008

torcida

Você nadava de um lado pra outro, e apesar do vapor da piscina embaçando o vidro, eu podia te ver claramente.
Você também podia me ver.
Concentrado no que fazia, mas vez em quando, você dava uma olhada pra mim.

Eu sei, eu sei.

Quando você participou da corrida do Pão de Açúcar Kids, você olhou para a multidão e não me achou. Mas, você viu o tio Jou e se tranquilizou.

Eu sei, eu sei.

Na apresentação da capoeira também. Chegamos atrasados, eu me sentei, você me viu, fiz tchau e você acenou de volta.

Meu amor, eu sei, eu sei, que depois do que você passou, você olha pra multidão e procura um olhar.
E eu quero, se possível, sempre, sempre estar lá, pra te olhar de volta.


Bordando, de Pilar Sala

4 comentários:

Anônimo disse...

puta merda... que coisa bonita e triste isso
tô chorando
ni

erica disse...

eu sei, Ni, eu sei.. eu tb escrevi isso chorando, mas a verdade é que, independente do que aconteça em nossas vidas, a gente sempre busca um olhar na multidão...

nina disse...

caralho... tô chorando de novo..
ni

erica disse...

pára de chorar, caralho !!!