sábado, 27 de setembro de 2008

Warner Channel, quintas-feiras, 23h

Eu adoro assistir alguns seriados norte-americanos. Mas, eu gosto dos que são fáceis de entender e acompanhar. Gosto daqueles que a história começa e termina num mesmo episódio.
Aqueles que são auto-explicativos, tipo Si-és-ai (não é uma produção mexicana, tá ?). O tio Grissom sempre explica tudo muito bem.
Outro que eu gosto é o Ló ende Órda - ispechú vítim iúniti (não é uma produção do Alasca). A tia Olivia e o tio Elliot tb são muito didáticos.
Adoro Séquis ende siti.
Mas, o melhor de todos, claro, é o meu tio Haus.
O tio Haus explica tudo, e eu não tenho que fazer esforço nenhum pra descobrir como aquele paciente de Baltimore, que tem as orelhas de implantação baixa e pernas curtas, ganhou 11 medalhas de ouro em Pequim.


Eu detesto seriados que você não entende lhufas, que tem que juntar as peças do quebra-cabeças, tem que descobrir o que aquele povo infeliz, com o desodorante vencido, está fazendo naquela ilha, ou refletir porque aquele outro povo que ficou olhando fixo pro eclipse, não ficou cego. Um bom roteirista deveria juntar os dois povos e matar todo mundo num terremoto, como fez a Janete Clair.
E esses seriados que você tem que descobrir quem matou quem.
No Haus, não tem erro, noves fora, é sempre o Foreman que mata todo mundo.
Eu também não aguento mais aquele seriado do hospital, que o George Clooney nunca mais quis botar os pés lá, porque é uma zica total. Um perde o braço, o outro as pernas, o outro os bago, eu hein...tô fora.....

3 comentários:

Marcos disse...

Eriquinha,
Sendo assim sugiro que você fique com as novelas da grobo. É em português mesmo, não tem esses nomes difíceis e esquisitos tipo mélani, istivi, genifer, mérion. Você pode ficar duas semanas inteiras sem ver um capítulo, mas quando assiste já entende tudo o que está acontecendo. E é sempre o mesmo enredo, o amor impossível, a vilã que sempre atrapalha, o povo rico e o povo pobre mas feliz. É mais fácil e não exige nada do cérebro, só paciencia. Bjs

Marcos disse...

Ah! E vai ter assunto no dia seguinte para conversar com os pacientes, com os colegas de trabalho, com a empregada, com a vizinha... pois ninguém admite, mas todo mundo assite!

Anônimo disse...

Ai, Marcos, que pobreza, pelo amor de Deus, eu gasto uma fortuna pra pagar a TV a cabo, vc acha que eu vou ficar vendo novela da Globo ?!
A última que eu assisti foi a Escrava Isaura, o original, com a Lucélia Santos e o Rubens de Falco, e eu só assisti porque a minha batchãn gostava.....