domingo, 21 de setembro de 2008

Noticias da África do Sul 2- 13/03/07


Boksburg , 07/03/07 - Marva (Costa Rica), Lucienne, eu e Fabiano


pessoal,

andei desaparecida porque estava num safari.... quem me dera...
e enquanto isso rolou um forum sobre porquinhos da india alienigenas e sobre o meu paradeiro, parece q vcs andaram com duvida de onde eu estava.....
sim , eu poderia estar na China, pois dei de cara com o bispo de Hong Kong e sua comitiva.
sim, eu poderia estar na India, pois conheci o pequeno Deva, de 1 ano e meio e sua doce mae Anashiva.
eu poderia estar na America latina, cercada de gente animada, cantando guantanamera.
estou no Paquistao, em Bangladesh, NY, Japao, Idaho......
na maior parte do tempo estou num pais com muitos negros e muitos brancos, e poucos mesticos..
um pais de pouca mistura, heranca do aparthaid.
estou na Africa do Sul, terra do Mandela, do Desmond Tutu
aqui as pessoas acham q eu venho do Japao, da Malasia, da China.
eh mais engracado qdo estou com a Luciene e o Fabiano.
uma japonesa, uma loira e um indiano

VCS SAO MESMO DO BRASIL ????

a gente responde q nao, que somos uma delegacao especial da ONU......

bjs para todos de Boksburg - Africa do Sul,

Erica

e-mail de 13/03/07


Nenhum comentário: