domingo, 21 de setembro de 2008

eu me remexo muito, ele remexe muito.....MUITO !!

Quando eu fui convidada, pela minha Igreja, para uma viagem para a Africa do Sul, em março de 2007, fazia pouco tempo que o João tinha morrido, e ficamos muito preocupados em como o Felipe ficaria com a minha ausência por quase 10 dias. Conversamos com a terapeuta dele e com a coordenadora pedagógica dele, e ambas nos orientaram em várias questões.

Uma das orientações é de que era muito importante dizer para onde eu ia. Contamos, então, que a tia ia para o lugar onde moravam os elefantes, os leões, e ele logo associou esse lugar a Madagascar, onde estavam o leão Alex, a girafa Mellman... Até aí tudo bem.....

Até aí tudo bem que, chegando lá, liguei para ele, morrendo de saudades, e eis que ele me pergunta se eu realmente estava em Madagascar, e eu disse que sim, e então ele me pede para que eu leve para ele dois porquinhos da ÍNDIA !!!!!!

Nenhum comentário: