segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Butch Cassidy

Geeeeeente, e eu insensível e atrasada, nem tive tempo de lamentar a morte do Paul Newman.
Eu estava na padoca, no sábado, comendo um sanduíche de churrasco com vinagrete (coisa mais insensível e tosca), quando achei ter ouvido uma notícia sobre o Paul Newman. Como tenho uma perda auditiva severa no OD (fonos de plantão, alguém quer fazer um Bera de graça pra mim ??? ou uma audiometria completa ?), não ouvi direito, nem esquerdo. Depois, de noite, passava direto na TV, Paul Newman prá cá, Paul Newman prá lá, meu Deus, será que o homem morreu ? Pois foi. Fiquei sabendo que a minha irmã teve que levar a minha mãe pra dar uma volta no shopping, porque ela (a minha mãe) estava arrasada. Isso foi no sábado. Daí, depois esqueci completamente.......Pôxa, foi mal. Eu lamento a perda de um homem lindo como ele. Porque não o Mr. Bean ? O Marco Maciel ? O Fujimori ?

Vai aí, então uma homenagem tardia: "Rain drops keep falling on my head......."

nota: o moço da esquerda ainda tá vivo, pelo amor de deus, se ele me morre......

Nenhum comentário: