sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Luke, I'm your father "


Na hora do almoço, eis-que meu querido sobrinho Felipe demonstra estar sendo iniciando nos Sagrados Conhecimentos de Star Wars. Eu, tia, orgulhosíssima, reverente das Artes Jedi (queria ter casado com o Luke !!!!!), escuto entusiasmada.
Ele conta sobre o jogo de computaodor do "Star Locker" (sic) e enumera os personagens: o Luke, o Han-Solo, a princesa Lenia, o Chewbaca, o D2-D2.
Minha mãe, uma avó muito presente, fica atenta, ouvindo a conversa de lado.
Ele acaba de almoçar e vai para a sala, e minha mãe preocupadíssima com o neto, principalmente nas questões de figura paterna pergunta:
"Mas, ele sabe que o pai do Luke é o Zurg ?"
..........

(isso, nem eu sabia...........)

Um comentário:

Anônimo disse...

é o dai-veinden tia, é o dai-veinden tia...
a linguaruda da minha mão já me contou o segredo...

ass: sobrinho jedi